Marque a sua consulta: 21 439 13 66  

Empresa

Jorge Martinho e Carlos Ribeiro, responsáveis pela Futura Visão, quiseram desde cedo implementar em Portugal uma filosofia de qualidade, inovação e tecnologia, sabendo que a diferenciação era o caminho certo a percorrer. Em 1998, inauguram, numa recôndita praceta de Massamá, a Futura Visão. A localização pouco grandiosa é superada pelo design e por todo o trabalho humano desempenhado.

Quatro anos depois, a preocupação caso a caso leva a uma mudança física para uma zona privilegiada de Massamá, a Avenida 25 de Abril. Mais serviços e facilidade de acesso a todos os clientes imperam nesta nova etapa. Privilegiando todo o aspecto técnico e proporcionando equipamentos de qualidade superior numa perspectiva de melhoria continuada, foram imperativas mais marcas prestigiadas, aumentando a oferta e mantendo a qualidade habitual. Em 2005, a Futura Visão muda-se para um espaço maior e mais atractivo. Com obras de raiz e arquitectura repensada, seguiram-se dois meses de trabalho para cristalizar um espaço diferente pensado para o conforto do cliente.

Em 2010, foi criada mais uma loja integrada no Centro Comercial de Massamá, com o conceito de linhas brancas e com os preços mais atractivos das ópticas, respondendo, assim, às exigências do mercado.

Em 2011, a Futura Visão surge com mais um espaço na Portela, em Sintra, alcançando um design de loja inovador e muito atractivo mantendo, simultaneamente, um serviço de qualidade e um trabalho técnico de máxima precisão. De Massamá a Sintra, a Futura Visão encarrega-se de dar uma resposta rápida e de máxima qualidade nos serviços visuais. Actualmente, com uma equipa técnica altamente qualificada e três lojas, a Futura Visão destaca-se por um serviço de excelência e pela precisão de uma tecnologia de ponta com padrões de qualidade cuidadosamente definidos.

Copyright © 2014 Futura Visão Óptica - Powered by    promo